24 de julho de 2013

Coleção Guerra dos Tronos- VISÃO e Expresso

Boa tarde!
Hoje venho falar vos acerca da coleção que está a ser distribuída ao público com as revistas VISÃO e Expresso. É uma coleção da qual fazem parte 10 livros, sendo que cada um dos cinco livros está dividido em dois fazendo então sendo dez livros no total.
Cada unidade está disponível por 4,95€. Mas ainda não falei da questão principal... os livros fazem parte da famosa saga Crônicas de Gelo e Fogo de George R..R Martin.
A saga começou a ser distribuída a 4 de Julho e portanto está no 3º livro.
E então vão aproveitar para comprar algum dos restantes livros ou ainda não ouviram falar desta maravilhosa saga?

25 comentários:

  1. Ai que legal eu amo ler <3 adorei o livro deve ser ótimo :)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser incrível !
    Seguindo aqui também .
    ^^
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e para além disso está a um preço incrível!

      Eliminar
  3. Esses livros me parecem tão interessantes!

    Adorei o seu blog.Seguindo!

    http://belinhateenmusic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O livro parece ser muito bom! Ultimamente estou proucurando novos livros para ler, então essa dica me ajudou muito! valeu! Seguindo aqui!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, seu blog foi criado no dia 19/03/2013 e o meu foi criado no dia 19/03/2012. Legal, né? kkkkkkk

      Eliminar
    2. Fico feliz por ter ajudado!
      Obrigado por seguir \o/
      E sim.. é muito legal kkk xb

      Eliminar
  5. Nunca li... Que bom que gostou.... Ta na wishlist!! hahaha
    homeofgiu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saga é maravilhosa, aconselho a ler o mais rápido possivel \o/

      Beijos

      Eliminar
    2. Game of thrones... Não li, mas via os episódios.
      Sigo o teu blog.

      http://mundodeariel.blogspot.com/

      Eliminar
    3. É uma grande série x3
      Obrigado \o/

      Eliminar
  6. Uau 10 livros no total, isso é que é uma saga em?! rçrç'

    cupcakelland.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Mas vale bem a pena!

      Obrigado pela visita \o/

      Eliminar
  7. Ai, meu Deuss, coisa mais linda, gente! Amo a saga, tenho os 3 primeiros livros, mas kd dinheiro????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que me compreende! AHAH, tem de juntar para depois comprar... Eu já tenho algum junto por isso vou comprar logo!

      Beijos e obrigado por comentar x3

      Eliminar
  8. muito legal. nunca li esse livro ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito mesmo... Experimente ler os primeiros capitulos na internet, vai adorar!

      Eliminar
  9. minha amiga AMA esses livros, hahah que queria começar a ler tbm;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAH, é normal todo o mundo ama GOT, experimente e vai adorar!

      Sim, vou visitar..
      Obrigado por comentar \o/

      Eliminar
  10. Eu tenho *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta coleção é maravilhosa. Faltam-me ler 4 livros e estou desejoso!

      Boas leituras!

      Eliminar