18 de janeiro de 2014

Aquisições de Janeiro #1

Estas são as primeiras aquisições de Janeiro. Já estava para comprar estes livros há imenso tempo e agora com os saldos da Fnac e da Bertrand, acabei mesmo por comprá-los. 
''O Braço Esquerdo De Deus'' estava a uma promoção fantástica com uma redução de mais ou menos 7 euros, e os dois livros da saga O Poder dos Guardiões estava a um belo preço de 3,5 euros cada livro. Só ao chegar a casa é que me apercebi que tinha comprado o primeiro e o terceiro, mas como é óbvio não tem problema algum já que vou com certeza comprar os restantes.



2 comentários:

  1. Oi! Como vai?
    Adorei suas aquisições. (Eu estava pesquisando sobre O Braço Esquerdo de Deus agorinha hahaha) Não sei bem se os livros fazem o meu estilo, por isso não os comprei, entretanto parecem ser ótimos.
    Gostei do blog *-* O layout é muito bonito.
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por comentar. Eu já queria comprar há imenso tempo... Depois vai ter análise no blog e pode ver mais ou menos a minha opinião e talvez decidir se vai ler..
      Obrigado mais uma vez!

      Eliminar