4 de junho de 2014

Desabafos #1

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bem peço desculpa por não ter escrito nada para vocês durante 3 ou 4 dias, mas é que estava a dedicar-me a um projecto literário que queria mesmo cumprir então desculpem por qualquer coisinha.
Mais uma vez obrigado por todos os comentários, eu leio todos mas responder é diferente (tenho muita preguiça), mas como disse, leio todos e fico intensamente feliz por lerem os posts e terem o trabalho de comentar.

Como acho que o blog serve para dizer o que penso e o que me vai na mente, achei que devia partilhar um sentimento de angústia que me está a atormentar hoje. Toda a gente sabe que eu adoro teatro e é quase uma vida para mim, e portanto penso nisto de ser actor muitas vezes ao dia, mas como todos sabem, ser actor não proporciona uma vida estável e por isso decidi que vou seguir a área da Psicologia que também gosto bastante mas continuando no teatro sempre que possível.

Sempre que faço alguma peça oiço críticas como é óbvio e são sempre críticas construtivas o que é excelente! As pessoas dizem que tenho bastante jeito para representar, tanto família, como professores e pessoas desconhecidas mas sempre que tento ir para algo mais profissional como papeis de anúncios ou participações em coisas relacionadas com a televisão fico a atormentar-me a mim mesmo e a pensar que não tenho qualquer jeito para isto. A sério, fico com este pensamento milhares de vezes. E só me apetece deitar e passar o dia sem passar mais naquilo.

E não vou continuar a escrever porque não tenho vontade, mas deu para falar um pouco com vocês. De qualquer maneira estas "crises" são só de um dia!  >.<  (como é óbvio não me preocupo pois sou adolescente e os adolescentes tem estas "shits" várias vezes)

2 comentários:

  1. Oie meu amigo, tudo bem?
    Desculpa pela minha demora de vim aqui te visitar, mas eu andei também com alguns probleminhas pessoais como todo ser humano sabe? (risos) Mas olha, eu li sua postagem e fico feliz de saber que vc gosta tanto de teatro, mas não fique angustiado. Siga o seu coração. Se vc acha que tem o dom de fazer Psicologia faça e continue atuando. Uma hora as portas vão se abrir e tudo pra vc vai se iluminar. Só vc acreditar em vc mesmo e ter esperanças de que tudo na sua vida vai dar certo, pois é o mais importante viu?!

    Eu também tenho meus problemas que todo dia tento enfrentar. É complicado. Falar é fácil para enfrentar, mas fazer é dificil né? Sei como vc se sente. Mas n desanime não!! BOLA PRA FRENTE !! =]

    Precisando de qualquer coisa ...pode contar comigo
    Se cuida querido e tenha um otimo feriado
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Essa é uma situação bem complicada. É muito ruim gostarmos de uma coisa e não poder/querer seguir em frente com medo do que pode vir. Mas na minha opinião você deve seguir a carreira de ser ator, acho sensacional! Mas como você disse e é verdade, atores não tem uma vida estável e isso é bem chato mesmo, então o certo é você seguir a carreira de Psicologia - que você gosta bastante - e seguir atuando em teatros.
    Enfim, você tem muito tempo pra pensar e decidir o que vai querer mesmo pra sua vida. Ficar se atormentando com isso não é bom, então tenta esquecer... a vida vai te mostrar o que for melhor pra você.

    Abraços
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderEliminar