26 de maio de 2014

Mudança geral!




Boa noite pessoas que leem blogs e que vieram ler este post!
As pessoas que seguem o blog desde o início sabem que já passou por duas fases. A primeira foi o "Perturbações de um adolescente" e a seguir e como podem ver "O Rapaz dos 106 livros".
Na primeira fase, o blog falava sobre tudo em geral mas depois senti a necessidade de falar sobre uma das coisas que mais gosto que como devem saber são livros. Ora, foi essa necessidade que deu origem ao R106livros.
A minha vida nestes últimos meses tem decorrido de forma muito rápida e tudo se passa ao mesmo tempo e dado a esse facto eu mal tenho tempo para ler e por isso os livros e a minha vida literária ficaram muito para trás. Como não quero que o blog "morra" só porque eu e as minhas leituras estão de costas voltadas, decidi voltar mais uma vez a uma época em que o blog é essencialmente um espaço onde falo de tudo. É aí que vos falo da 3º fase do meu blog e que se vai chamar World & Thought (Mundo e Pensamento) porque vai ser exatamente isso. O World significa que o blog vai tratar assuntos de várias áreas, e o Pensamento significa que eu vou dar as minhas opiniões acerca dos assuntos que ocupam a minha maravilhosa mente.

Como devem conseguir perceber, o cabeçalho e o design global do blog ainda não foi mudado devido a problemas técnicos (o meu computador não quer funcionar corretamente) e portanto ainda só o link foi mudado.
Se estiverem interessados em acessar o blog diretamente podem fazê-lo através de: carrega aqui c:

Apesar de todas as mudanças que irão decorrer nos próximos dias (talvez semanas) o blog vai continuar a hospedar os posts antigos.

3 comentários:

  1. gostei daqui .-.
    em primeiro lugar, muito obrigada pela visita ao meu blog, e por ter seguido tbm. Já estou seguindo o seu, sempre que puder, passarei por aqui.
    Bjs ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado c:
      sempre que puder também irei visitar o seu blog :)

      Eliminar
  2. Oiii!
    Obrigada pela visita em meu blog! Estou seguindo seu blog tbm, e lhe desejo boa sorte com essa nova fase, espero ver muitos posts interessantes por aqui!
    bjuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar